O TRABALHO COM AS FOTONOVELAS DE HISTÓRIAS MATEMÁTICAS TEVE INÍCIO COM A ELABORAÇÃO DO ROTEIRO (EM DUPLAS), DEPOIS COM A PRODUÇÃO DAS FOTOGRAFIAS E, POR ÚLTIMO, COM A DIGITAÇÃO DAS FALAS NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
CADA ETAPA DESSE TRABALHO PODE SER VISTA AQUI NO BLOG.
ALÉM DE TRABALHAR COM A ELABORAÇÃO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO, TENDO QUE EXPLICITÁ-LO AOS INTERLOCUTORES, AS CRIANÇAS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE PRODUZIR TEXTOS NUMA SITUAÇÃO REAL DE COMUNICAÇÃO.
ACOMPANHA AS 10 TIRINHAS MATEMÁTICAS CRIADAS PELAS CRIANÇAS DA 1ªF.
CADA ETAPA DESSE TRABALHO PODE SER VISTA AQUI NO BLOG.
ALÉM DE TRABALHAR COM A ELABORAÇÃO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO, TENDO QUE EXPLICITÁ-LO AOS INTERLOCUTORES, AS CRIANÇAS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE PRODUZIR TEXTOS NUMA SITUAÇÃO REAL DE COMUNICAÇÃO.
ACOMPANHA AS 10 TIRINHAS MATEMÁTICAS CRIADAS PELAS CRIANÇAS DA 1ªF.
FAZER HISTORIAS MATEMATICAS FOI MUITO LEGAL
ResponderExcluirFOI MUITO LEGAL QUE O GABRIEL BATEU BAFO
ResponderExcluirEU ADOREI PORQUE A GENTE FEZ AS FRASES MATEMÁTICAS COM OS COLEGAS
ResponderExcluirEU ADOREI O QUE EU FIZ
ResponderExcluir